segunda-feira, 28 de abril de 2008

Domingo, dia de Feira.!

Domingo, dia de acordar cedo, pegar aquela roupa sagrada, quase sacra. Porque domingo é dia oficial de ir a Feira. Ah! E o mais importante, é dia de ir a Igreja. Lá você encontra quase a cidade inteira, ou a comunidade. Pense comigo, até o demônio se tivesse oportunidade, estaria Domingo na igreja, só para se sentir sociável.

Sinceramente, Domingo também é o dia oficial do Pecado. Não que você tenha pecado! Não, longe de mim, afirmar isso! Se não estarei pecando também. Na verdade, eu nunca pequei e nem você. Pecado são coisas que as pessoas temam em atribuir aos outros. No fim é tudo boato!

É incrível como existe gente que consegue ver pecado em tudo quanto é lugar. Até mesmo no fato de ir a feira!!!! Pecado na criança, jovem e velho! Um absurdo! Logo, nos Velhos! Só porque o vovô esta se revelando um pouco promiscuo ao abraçar as mocinhas. E detalhe sem querer, deixa a mão, já meio lenta por causa da coordenação, apalpar um pouco aqui e ali! (risos)

Sacrilégio dizer ser o jovem o mais pecador! Olha só se pecado não é um defeito a ser atribuído! Nunca vi uma pessoa bem resolvida colocar tanto defeito nos jovens como fazem os casais amargurados. E se for corno pior ainda! O mundo esta perdido! Vê até uma criança insinuando para o parceiro(a)!!! Cruzes!!!

Agora entendo o quanto é necessário ir domingo na igreja. Para vê se a consciência fica mais leve e a língua também!!!! (risos). Gente, relaxa!!! Acorda cedo e vai para feira comer pastel e tomar garapa! Atribua dias felizes na sua vida!!!

Só tem uma coisa... não se esqueça, se alguém já atribuiu um pecado a minha pessoa, ignore! É tudo mentira viu! Absurdos! Difamação! Inveja! Despeite!! E para comprovar, é só você seguir essa pessoa, que tenho certeza, Domingo estará na igreja!!

Monografia

Só de ouvir essa palavra dá um frio na barriga. Alguns estão tranqüilos. Sabe aquele ditado: Quem não deve não teme. Deve aplicar a esses, com uma modificação. Quem tem dinheiro, não teme. É só um bom contato e pronto, lá esta a Monografia impecável, como você nunca conseguiria fazer.

Até da inveja desses fazedores de Monografia. Imagina você com uma capacidade de aprendizado duplicada, facilidade de escrever, entender e mexer no Word. Uau! Sonho de consumo dos mortais 'graduandos'. Eles merecem receber bem pelo serviço.

Primeiro: esta ajudando mais um ser ‘pensante’ a entrar no mundo dos graduados. Segundo: o corretor vai ficar feliz em ler algo descente. Terceiro: uma boa Monografia, sempre será algo lucrativo para instituição. E vários outros argumentos que conferem excelência a esses profissionais clandestinos.

Clandestinos?! A justiça além de cega é burra! Triste! Na verdade deveria abrir o sindicato dos Monograficantes de todo o Brasil. Pois eles merecem. São inteligentes e muitas vezes são responsáveis por pesquisas importantíssimas.

Então, quando alguém cobrar um preço considerável para fazer a sua monografia, não fique chorando. Sinta pelo menos inveja e pague o merecido. Pense bem, na verdade você esta pagando somente para o seu nome esta na Monografia. Porque o conteúdo... Nunca vai ser seu. Ai! Isso é frustrante...